Skip to Store Area:

HNutri

Serviço ao Cliente

 

Entrega
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete.
Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante:
O prazo de entrega tem sua contagem iniciada no 2º dia útil a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
A escolha do método de envio é de responsabilidade do comprador não cabendo a Hnutri.com.br a responsabilidade sobre extravios de seu pedido.


 
Privacidade e Segurança
A loja Hnutri se compromete em:
 
  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais - tais como páginas de Cartões Postais, Fórum, Amigos Virtuais, Lista Pública de E-mail e outros serviços;
 
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas;
 
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente;
 
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas da Hnutri.com.br.
 
  • A Hnutri não mantém o número do cartão de crédito do internauta. Todos os pagamentos com cartão de crédito será feitos ao portal PAGSEGURO.

Trocas e Devoluções
O compromisso da Hnutri é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso loja. Visando a uma parceria de respeito e confiança, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Você deve ficar atento às informações abaixo:
 
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
 
  • Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a loja Hnutri através do telefone (011)2577-0829.
  • Após contato telefônico todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Hnutri.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Hnutri.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de uso e ausência da 1ª via da nota fiscal, a Hnutri.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Hnutri.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:
    • produto avariado no transporte;
    • embalagem violada;
    • itens faltantes;
    • produto em desacordo com o pedido.
 
Importante
  • Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto enviado pelo comprador será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
Ressarcimento de valores
  • As devoluções de valores seguirão as regras do portal Pagseguro.
 
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Hnutri.com.br através do telefone (011)2577-0829.
 
Outros motivos para troca ou devolução
 
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a Hnutri.com.br.
 
Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.
 
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
  • embalagem em perfeitas condições;
  • todos os produtos adquiridos constam na entrega;
  • os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
  • o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.
 
 
 Para solicitar a troca ou o cancelamento de seu pedido, entre em contato com a Hnutri  através do telefone (11) 2577-0829 Segunda à Sexta das 9h às 18h. 

Pagamento, Preços e Promoções
 
Para pagar os produtos comprados na loja Hnutri você poderá utilizar:
  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário :  Banco do Brasil - Ag: 4093-2  CC: 20416-1 ou Bradesco - Ag: 95 CC: 16336-8 (Tudo Para Saúde - CNPJ: 13.011.006/0001-06)
  • Dinheiro para entregas via Motoboy

  • Para compras com Cartão de Crédito
Na loja Hnutri.com.br, você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard e Aura. Pode também efetuar suas compras através de Boleto. O pagamento pode ser à vista no boleto e cartões ou parcelado apenas nos cartões.
 
Alguns produtos estão em promoção podendo ter seus preços alterados a qualquer momento sem aviso prévio, por este motivo, sempre verifique os valores vigentes no site para o produto que deseja.
 
Para compras com seu cartão de crédito, basta escolher a administradora do seu cartão ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança é feita uma verificação dos dados do cartão gerando os seguintes status:
 
  • Completo: Significa que o pagamento já foi concluído.
  • Aprovado: O pagamento já foi processado e aprovado.
  • Em Análise: O pagamento foi iniciado mas está sendo analisado pelo PagSeguro.
  • Devolvido: O pagamento foi devolvido.
  • Cancelado: A transação foi cancelada.
 
Importante
É importante lembrar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
  •  
    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
  • Boleto Bancário
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. Caso deixe seu boleto vencer entre em contato com a Hnutri para que seja emitida uma segunda via do boleto ou faça uma nova compra e cancele a anterior.
 
Importante
  •  
    • A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
    • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail.
    • Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.