Garantias, Trocas e Devoluções

Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. A troca da compra realizada on-line se enquadra nesta regra, porém caso a compra seja realizada em nossa loja física, não haverá devolução por arrependimento.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@hnutri.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Após este contato, o caso será analisado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Pedidos incompletos
Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Após receber sua compra, verifique imediatamente se esta conforme solicitou. Caso receba seu pedido incorreto entre em contato imediatamente pelo e-mail sac@hnutri.com.br.