Garantia, trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca por Opção ou Arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@hnutri.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.
Pedidos Incompletos
Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias corridos para entrar em contato conosco por e-mail (sac@hnutri.com.br). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: Nós embalamos tudo em plástico bolha, então bem para ver se não jogou algum plástico no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O ressarcimento será realizado de acordo com a forma de pagamento realizada na compra desde que o produto esteja de acordo, ou seja, não apresente indícios de uso, violação de lacre e esteja em bom estado de armazenamento.
Para compras realizadas via Cartão de Crédito
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado pelo cliente, por isso, o estorno poderá demorar até 2 (duas) faturas subsequentes, após a devolução da mercadoria.
Para pagamentos via Cartão de Débito (disponível apenas na loja física)
O valor será restituído em conta corrente em até 15 dias úteis, após a devolução da mercadoria.
Para pagamentos via Boleto Bancário, Pix e Depósito
O valor será restituído em conta corrente em até 15 dias úteis, após a devolução da mercadoria.
Restituição do valor em caso de desistência
Neste caso a restituição irá ocorrer para compras via telefone, desde que o produto seja devolvido sem avarias, no mesmo estado em que foi entregue. A restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Não há restituição de valor para compras presenciais em nossa loja física, neste caso o cliente poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou por valor maior desde que pague a diferença. No caso de cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis. No caso de troca ou cancelamento do pedido é cobrado o valor de ida e volta do frete. Em nenhum dos casos elencados haverá restituição do valor do frete.
WhatsApp Chat WhatsApp Chat